Aprenda a ganhar R$ 7.000,00 ou mais a cada 30 dias com tratamento de feridas,

mesmo que você não saiba nada sobre como cicatrizar uma lesão.

13, 14 e 15 de novembro

ÀS 20H00

EVENTO ONLINE
E GRATUITO

Pra quem é o evento:

Enfermeira que busca uma nova fonte
de renda na profissão.

Para você que já é enfermeira e busca uma nova fonte de renda na enfermagem de pelo menos 7 mil por mês, sem ter que dar mais plantões e sem precisar estudar anos para passar em um concurso público que pague bem.

Para você que deseja transicionar de carreira dentro da enfermagem.

Para você, que apesar de amar a profissão, se sente desmotivada ou sobrecarregada com o local onde atua e, por isso, deseja migrar para uma área dentro da enfermagem que proporcione melhor remuneração, liberdade de tempo, saúde emocional e física.

Para você que deseja ser reconhecida como uma profissional de sucesso na enfermagem.

Para você que deseja se tornar uma referência na sua cidade, por meio do empreendedorismo com o tratamento de feridas, mesmo que atualmente você não saiba nada sobre o assunto.

Para você que gostaria de alavancar seu conhecimento

Esse evento é para você, enfermeira que já trata feridas em uma ubs, upa ou hospital, e gostaria de alavancar os seus conhecimentos e proporcionar um tratamento mais eficiente aos seus pacientes.

Para enfermeiras que estão em dupla jornada de trabalho

Para você que atua em dois ou mais locais e, mesmo assim, percebe que ganha mal e gostaria de ter uma renda acima dos 7 mil por mês, sem ter que dar mais plantões para isso.

Para você enfermeira recém-formada.

Para você que é enfermeira recém-formada e gostaria de ingressar no mercado de trabalho com um imenso diferencial competitivo, sem depender de indicações políticas ou de contratos que pagam mal e podem ser encerrados a qualquer momento.

Para você que já empreende em feridas.

Para você que tem seus pacientes particulares e gostaria de entregar um resultado ainda melhor e, por sua vez, cobrar mais caro em suas consultas e planos de tratamento, bem como aumentar a quantidade de pacientes em sua agenda.

Para você que não tem tempo para família e amigos

Para a enfermeira que atualmente não tem tempo para família e amigos e sonha em poder ter mais dinheiro na conta, em proporcionar mais qualidade de vida para quem ama, colocar seu filho em uma escola melhor, poder viajar sem se preocupar se o dinheiro vai acabar, fazendo o que gosta sem peso na consciência.

O que você vai aprender no treinamento?

Quem é o Professor Jairo?

Fala, Monstros! Prazer, sou o Prof Jairo Edielson. Empresário, Empreendedor, Enfermeiro, CEO do Consultório INTACTUS e da Agência FIDUS de Marketing e Lançamentos Digitais de Múltiplos 7 dígitos. 

Criador do Método INFLEXÃO 7+ e das Mentorias ECDISE e E-BUSINESS que juntas somam + de 4.000 Enfermeiros espalhados pelo Brasil e Europa, onde entrego estratégias poderosas, que se aplicadas usando corretamente o método, torna possível qualquer Enfermeiro faturar 7K+ Empreendendo com o Tratamento de Feridas em apenas 10 dias, trabalhando 5h por dia, sem precisar dar plantão em dois ou mais hospitais e sem concurso público. 

Poderia até falar que sou Estomaterapeuta pela FGB e Mestre em Enfermagem com Ênfase em Feridas pela UFPI, porém, acredito que meus resultados contam mais do que meus títulos.